Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > Convocação de Segunda Chamada para matrícula de candidatos aprovados Processo Seletivo 2021
conteúdo

Convocação de Segunda Chamada para matrícula de candidatos aprovados Processo Seletivo 2021

Matrículas serão realizadas nos dias 29 e 30 de setembro
publicado: 24/09/2021 12h46, última modificação: 27/09/2021 09h31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari convoca para matrículas candidatos APROVADOS em Segunda Chamada no Processo Seletivo 2021 para matrícula nos cursos da Modalidade Integrada (Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Informática) e na Modalidade Subsequente (Técnico em Eletrotécnica).

As matrículas serão realizadas nos dias 29 e 30 de setembro, de forma presencial, das 08h às 14h, na sede do IFBA Campus Camaçari (Avenida Jorge Amado, s/nº, Jardim Limoeiro, Camaçari-BA, CEP 42.800-605).

Devido ao aniversário de Camaçari no dia 28 de setembro, a data foi alterada para 29 e 30 de setembro.

Os candidatos convocados devem comparecer na data e horário citados acima com os documentos especificados em edital juntamente com a Ficha de matrícula, Termo de responsabilidade, Declaração afirmativa de renda (para candidatos cotistas), Declaração racial (para candidatos cotistas), preenchidos e assinados pelo candidato aprovado ou pelo responsável (para menores de 18 anos).

Todos devem comparecer com máscaras seguindo os protocolos de segurança como medida de prevenção da Covid-19.

A previsão para início das aulas é 03/11/2021.

Documentos:

Resultado - Modalidade Integrada
Resultado - Modalidade Subsequente
Lista com os documentos necessários - Modalidade Integrada
Lista com os documentos necessários - Modalidade Subsequente
Ficha de Matrícula
Termo de responsabilidade
Declaração Afirmativa de Renda (para candidatos cotistas)
Declaração Racial (para candidatos cotistas)

Editais

Edital - Modalidade Integrada - RETIFICAÇÃO Nº6 - 27/05/2021
Edital - Modalidade Subsequente - RETIFICAÇÃO Nº6 - 27/05/2021

Mais informações, favor entrar em contato através do e-mail cores.camacari@ifba.edu.br, com cópia para cores.camacari@gmail.com.