Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > Chamada Pública para seleção de estudantes voluntários - Proposta de Extensão “Encontro do Curso Superior em Computação”
conteúdo

Chamada Pública para seleção de estudantes voluntários - Proposta de Extensão “Encontro do Curso Superior em Computação”

Os estudantes interessados em ser voluntários devem se inscrever até o dia 10 de setembro (sexta-feira)
publicado: 06/09/2021 12h02, última modificação: 15/09/2021 11h30

A Coordenação de Extensão (COEX) do IFBA Campus Camaçari realiza chamada pública para selecionar estudantes interessados em participar como voluntários na Proposta de Extensão “Encontro do Curso Superior em Computação”, que será executado entre 08 e 09 de novembro de 2021.

Os(as) estudantes interessados(as) em ser voluntários(as) devem se inscrever neste link, de 06 a 10 de setembro.

Serão selecionados(as) três estudantes voluntários(as). A divulgação do resultado será no dia 15 de setembro, neste site.

Para participar da seleção é necessário estar regularmente matriculado no Curso Superior em Computação do IFBA Campus Camaçari.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) irão ajudar na execução das palestras.

A Proposta:

O evento tem por objetivo discutir com atores locais, público externo e convidados a importância da tecnologia no mercado e na educação, assim como o debate de temas associados ao ensino, como o uso das tecnologias de informação no cenário atual. Visa também apresentar e debater temas relacionados ao conhecimento tecnológico no mercado e na educação como forma de enfrentar as mudanças atuais do mercado e da educação.

Candidatos(as) selecionados(as):

Alexandre Pereira Brito
Leonardo de Oliveira da Costa
Rodrigo Lima dos Santos

Observações:

A inscrição para esta Chamada Pública se dará através de inscrição por este formulário eletrônico.

Somente poderá participar do processo seletivo, o discente que estiver regularmente matriculado no Curso Superior em  Computação do IFBA Campus Camaçari.

A seleção dos discentes para atuarem como voluntários será feita pelo coordenador-proponente que considerará perfis e desempenhos acadêmicos compatíveis com as atividades previstas.

Caso o número de inscritos seja maior que a quantidade de vagas, histórico escolar será utilizado como critério de seleção, sendo selecionados os três alunos com melhor média geral.

Dúvidas devem ser enviadas para a Coordenação de Extensão do IFBA Campus Camaçari através do e-mail copex.cam@ifba.edu.br