Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > Chamada Pública para estudantes - Projeto de Extensão “Mesa-redonda - abril indígena: o que comemorar?”

publicado: 14/04/2021 15h06, última modificação: 19/04/2021 17h35

A Coordenação de Extensão (COEX) do IFBA Campus Camaçari realiza chamada pública para selecionar estudantes interessados em participar como voluntários no Projeto de Extensão “Mesa-redonda – abril indígena: o que comemorar?”, que será executado entre 13 e 26 de abril.

O evento é uma iniciativa do GT do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (NEABI) do IFBA Campus Camaçari. A proposta consiste na realização da "Mesa-redonda - abril Indígena: o que comemorar?”, dedicada ao dia 19 de Abril, Dia do Índio, com o objetivo de proporcionar o diálogo, debate e reflexão sobre essa data comemorativa à comunidade interna e eterna. A mesa-redonda será realizada no dia 26 de abril (segunda-feira), das 19h às 21h, no canal do YouTube do IFBA Campus Camaçari.

Os estudantes interessados em ser voluntários devem se inscrever neste link, até o dia 16 de abril (sexta-feira).

Para participar da seleção é necessário ter interesse no tema proposto e disposição e capacidade de trabalhar em equipe. As atividades a serem desempenhadas são: auxílio no contato com convidados, produção e acompanhamento da lista de presença no evento e monitoramento do chat.

Serão selecionados dois estudantes e o resultado da seleção será divulgado neste site, no dia 19 de abril.

Formulário de Inscrição

Estudante selecionada:
Edlane Lima de Santana

*Observações:

A inscrição para essa Chamada Pública se dará através de formulário eletrônico.

Somente poderá participar do processo seletivo o discente que estiver regularmente matriculado nos cursos da instituição.

A seleção dos discentes para atuarem como voluntários será feita pelo coordenador-proponente, que considerará perfis e desempenhos acadêmicos compatíveis com as atividades previstas.

Dúvidas devem ser enviadas para a Coordenação de Extensão do IFBA Campus Camaçari através do e-mail copex.cam@ifba.edu.br