Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2021 > Aula inaugural e acolhimento dos novos estudantes

Aula inaugural e acolhimento dos novos estudantes

publicado: 18/10/2021 17h15, última modificação: 20/10/2021 14h14

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari convida a todos os estudantes para a Aula Inaugural, no dia 22 de outubro, sexta-feira, das 14h às 15h30 para o Integrado e das 18h30 às 20h para o Subsequente e Superior, no canal do YouTube do IFBA Campus Camaçari.

Durante a aula inaugural, os(as) estudantes e familiares poderão conhecer mais sobre as AENPE do Ano Letivo 2021, como serão desenvolvidas as atividades neste ciclo de acordo com o seu curso, além de espaço para dúvidas e esclarecimentos.

Também haverão, em horários específicos, acolhimento para cada Curso (Integrado TI e Eletrotécnica, Subsequente Eletrotécnica e Cursos Superiores).

Clique aqui e confira a programação!