Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Pais/Responsáveis - Convocação para reunião

Pais/Responsáveis - Convocação para reunião

publicado: 08/10/2020 16h29, última modificação: 08/10/2020 16h29

Prezados(as) Pais/Responsáveis,

O conselho do Campus, órgão propositivo e consultivo, tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari, integrado por membros titulares e suplentes. O Conselho do Campus Camaçari, conforme Regimento do IFBA, é constituído por representantes da Direção, de professores, de técnicos administrativos, de estudantes, de egressos, da sociedade civil e de pais/responsáveis de estudantes. O Conselho do Campus reúne-se, ordinariamente, uma vez por mês.

Conforme Regimento Geral do IFBA, um representante dos pais de estudantes, que não seja servidor(a) do IFBA, deve ser eleito por seus pares, em reunião ordinária convocada pela Direção Geral do Campus especificamente para este fim. Assim, Diretor-Geral do Campus Camaçari tem a honra de convidar-lhes, na condição de pais/responsáveis legais de estudantes, para uma reunião ordinária com o objetivo específico de eleger um(a) representante dos pais/responsáveis legais de estudantes para compor o Conselho do Campus e respectivo suplente.

Dia: 16/10/2019 (Sexta-feira)
Link da reunião: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/eduardo-teles
Hora: 19h

Caso tenham dúvidas no momento do acesso à plataforma, estaremos disponíveis no WhatsApp institucional (71)99961-7908 para dar suporte.

Contamos com a sua presença.

Atenciosamente,

EDUARDO OLIVEIRA TELES