Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Orientações da Coordenação de Estágio e Emprego (COES) durante as atividades remotas
conteúdo

Orientações da Coordenação de Estágio e Emprego (COES) durante as atividades remotas

publicado: 10/07/2020 17h19, última modificação: 10/07/2020 17h19

A Coordenação de Estágio e Emprego (COES) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari orienta sobre as atividades remotas durante quarentena da Covid-19:

TERMO DE COMPROMISSO E TERMO ADITIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO
1. Estudante (maior de idade) acessa a página do IFBA Camaçari com as instruções para estagiários (https://portal.ifba.edu.br/camacari/ensino/document-1) e baixa os arquivos.
2. Estudante encaminha para o e-mail da Direção de Ensino -DIREN (diren.camacari@ifba.edu.br) os documentos digitalizados (assinado pela empresa e/ou pelo estudante) e no caso de Termo Aditivo incluir cópia do Termo de Compromisso (já assinado no início do estágio).
3. O estudante receberá da COES e-mail com Termo assinado.
4. Todo processo remoto deverá obrigatoriamente tramitar fisicamente em três vias após o retorno das atividades presenciais.

ENTREGA DE RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO
1. Estudante acessa a página do IFBA Camaçari com as instruções para estagiários (https://portal.ifba.edu.br/camacari/ensino/document-1) e baixa os arquivos.
2. Estudante encaminha para o e-mail da DIREN (diren.camacari@ifba.edu.br) os documentos assinados pela empresa, orientador e/ou estudante. Orientador tem opção de uso do SEI.
3. COES dará ciência ao estudante por e-mail após conclusão do processo.
4. A solicitação de certificados e Diplomas devem ser feito diretamente à CORES (cores.camacari@ifba.edu.br)

As orientações completas estão disponíveis neste link.