Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Nota sobre o pagamento dos auxílios e bolsas do PAAE e Auxílio Fincanceiro Estudantil em Caráter Emergencial

publicado: 19/06/2020 08h33, última modificação: 19/06/2020 08h33

A Coordenação Técnica de Serviço Social (COTESS) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari informa aos estudantes atendidos pelo PAAE nas modalidades: Bolsa Estudo, PINA e Auxílio Moradia e aos estudantes selecionados para o Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial (AFECEM), que os pagamentos referentes ao mês de junho de 2020 estão liberados a partir do dia 19/06/2020, nas contas bancárias informadas. Para os estudantes que não possuem conta bancária, os pagamentos estarão liberados para retirada por meio de ordem bancária, pelo CPF, em qualquer agência do Banco do Brasil, a partir do dia 23/06 (com prazo de 10 dias para saque). Os estudantes menores de 18 anos precisam ir à agência do Banco do Brasil acompanhados do(a) responsável legal portando os documentos de RG e CPF.

Esclarecemos que os atrasos dos pagamentos dos auxílios foram decorrentes da antecipação dos feriados/suspensão dos trabalhos remotos no período de 25/05 a 29/05 e aumento significativo de atividades devido ao auxilio emergencial (novo). Os pagamentos normalmente ocorrem entre os dias 10 a 12 de cada mês, buscaremos a manutenção e regularização deste período no mês de Julho.

O pagamento referente ao mês de Julho também será comunicado por meio de Nota no site do Campus. Fiquem atentos!