Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Nota sobre o pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial - Outubro 2020

publicado: 08/10/2020 15h13, última modificação: 15/10/2020 13h01

A COTESS (Coordenação Técnica de Serviço Social) informa aos estudantes selecionados para o PAAE (Bolsa Estudo, PINA e Auxílio Moradia) e Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial (AFECEM), que os pagamentos referentes ao mês de Outubro de 2020 estão liberados a partir do dia 08/10 (quinta-feira) nas contas bancárias informadas. Para os estudantes que não possuem conta bancária, os pagamentos estarão liberados para retirada por meio de ordem bancária, pelo CPF, em qualquer agência do Banco do Brasil, a partir do dia 09/10 (com prazo de 05 dias para saque). Os estudantes menores de 18 anos, precisam ir à agência do Banco do Brasil acompanhados do (a) responsável legal portando os documentos de RG e CPF.

Informamos ainda que o AFECEM tem previsão de pagamento até dezembro de 2020, conforme deliberação da Comissão de Assistência Estudantil do Campus.