Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Mulheres Mil seleciona mulheres para os cursos de Massoterapeuta e Manicure/Pedicure

publicado: 07/02/2020 12h40, última modificação: 18/03/2020 16h47

Conforme Nota 01/2020, as atividades estão suspensas por tempo indeterminado e os calendários serão revistos.

A Coordenação de Extensão (Copex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari informa que está aberta seleção para ingresso nos cursos de Massoterapeuta e Manicure/Pedicure do Programa Mulheres Mil, através do Edital 001/2020-RETIFICADO.

As inscrições devem ser realizadas nas seguintes datas e horários, na Copex do IFBA Campus Camaçari (Av. Jorge Amado, s/n, Jardim Limoeiro, CEP 42800-605):

ATENÇÃO -  DATAS DE INSCRIÇÃO ALTERADAS

Massoterapeuta: 01/04/2020, das 09h às 14h
Manicure e Pedicure: 02/04/2020, das 09h às 14h

Para se candidatar, é necessário: Ser do sexo feminino (ou possuir identidade social); ter no mínimo 18 anos; ser cadastrada no CAD Único ou possuir filhos matriculados em escolas ou creches públicas; atender à escolaridade mínima exigida:

Massoterapeuta: Ensino Fundamental II completo (8ª série ou 9º ano)
Manicure e Pedicure: Ensino Fundamental I completo (4ª série ou 5º ano)

Para as vagas destinadas à mulheres atendidas pela SEDES / Centro de Referência de Atendimento à Mulher Yolanda Pires, as inscrições serão realizadas na própria SEDES / Centro de Referência de Atendimento à Mulher Yolanda Pires.

Mais informações através do telefone (71) 3649-8638 ou através do e-mail copex.cam@ifba.edu.br.

Edital 001/2020 - RETIFICADO

Programa Mulheres Mil

O Programa Nacional Mulheres Mil foi instituído nacionalmente em 2011 e tem por objetivo promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento de escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social, especialmente das regiões Norte e Nordeste do país. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação
econômica das regiões.