Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Lista de estudantes que receberão os kits de gêneros alimentícios do PNAE

Lista de estudantes que receberão os kits de gêneros alimentícios do PNAE

publicado: 21/10/2020 19h50, última modificação: 21/10/2020 19h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari divulga lista de estudantes dos cursos técnicos que recebrão os kits de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), como uma das ações de enfrentamento da pandemia da COVID-19.

A previsão de entrega dos kits aos estudantes será para os meses de outubro, novembro e dezembro. A distribuição será realizada no IFBA campus Camaçari, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Fiquem atentos às datas, que serão divulgadas neste site.

Obs. Os kits alimentares serão entregues aos (às) estudantes maiores de 18 anos ou aos pais e responsáveis (somente um membro da família) dos(as) estudantes menores de idade, desde que apresentem documento de identificação pessoal e documentação do(a) estudante regularmente matriculado(a) e contemplado(a) pelo programa emergencial de fornecimento de kits alimentícios do PNAE/IFBA. Os discentes que manifestarem interesse pelo recebimento do kit, deverão deslocar-se até o IFBA Campus Camaçari.

Importante salientar que a composição do kit terá a quantidade de gêneros calculada de acordo com as necessidades nutricionais do lanche que o aluno faria na escola, não se assemelhando a uma cesta básica.

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail diren.camacari@ifba.edu.br

Clique aqui para acessar a lista de estudantes que receberão os kits

Saiba Mais:

Consulta com estudantes sobre distribuição de kits de gêneros alimentícios do PNAE