Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Estudantes do Campus Camaçari conquistam medalhas na OBA

Estudantes do Campus Camaçari conquistam medalhas na OBA

publicado: 22/12/2020 09h40, última modificação: 22/12/2020 09h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari parabeniza os quatro estudantes que conquistaram medalhas de outro na 23ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e na 14ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), realizadas entre os dias 12 e 13 de Novembro. Esses eventos são realizados anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB).

Estudantes que conquistaram medalha de ouro na OBA e MOBFOG:

Cleiton Silva dos Santos
Denilson Dias dos Santos e Santos
Dizaabe Silva dos Santos
Umarlei Ricarte Pereira

A OBA e a MOBFOG são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, podem participar alunos do primeiro ano do ensino fundamental até o último ano do ensino médio; na MOBFOG também podem participar alunos do ensino superior. Em 2020, a OBA ocorreu de forma virtual e MOBFOG de forma virtual e presencial.