Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Egressos do IFBA Campus Camaçari - Convocação para reunião

Egressos do IFBA Campus Camaçari - Convocação para reunião

publicado: 08/10/2020 16h24, última modificação: 08/10/2020 16h24

Prezada Comunidade dos Egressos,

O conselho do Campus, órgão propositivo e consultivo, tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari, integrado por membros titulares e suplentes. O Conselho do Campus Camaçari, conforme Regimento do IFBA, é constituído por representantes da Direção, de professores, de técnicos administrativos, de estudantes, de egressos, da sociedade civil e de pais/responsáveis de estudantes. O Conselho do Campus reúne-se, ordinariamente, uma vez por mês.

Conforme Regimento Geral do IFBA, o representante dos egressos, que não seja servidor(a) do IFBA, é indicado pela entidade de classe que os represente no município ou eleito por seus pares em reunião ordinária convocada pela Direção Geral do Campus especificamente para este fim. Assim, o Diretor-Geral do Campus Camaçari tem a honra de convidar-lhes, na condição de egresso, para uma reunião ordinária com o objetivo específico de eleger um(a) representante dos egressos para compor o Conselho do Campus e respectivo(a) suplente.

Dia: 15/10/2019 (Quinta-feira)
Link da reunião: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/eduardo-teles
Hora: 19h

Caso tenham dúvidas no momento do acesso à plataforma, estaremos disponíveis no WhatsApp institucional (71)99961-7908 para dar suporte.

Contamos com a sua presença.

Atenciosamente,

EDUARDO OLIVEIRA TELES