Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Criação de e-mail institucional para estudantes do campus

Criação de e-mail institucional para estudantes do campus

publicado: 03/09/2020 09h34, última modificação: 29/09/2020 16h17

A Coordenação de Gestão da Tecnologia da Informação (CGTI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari informa a todas/os as/os estudantes que está disponível um Procedimento Operacional Padrão (POP) para criação do e-mail institucional.

O POP apresenta um tutorial para que cada estudante crie seu e-mail, que será indispensável para realização das Atividades Emergenciais Não Presenciais (AENPE).

Para acessar o POP, alterado no dia 29/09/3020, clique aqui.

Saiba Mais:

Nota publicada no dia 29/09/2020, que cancela e substitui este pop: Criação de e-mail institucional através do SUAP para estudantes do campus