Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Criação de e-mail institucional através do SUAP para estudantes do campus

Criação de e-mail institucional através do SUAP para estudantes do campus

publicado: 29/09/2020 16h12, última modificação: 30/10/2020 15h20

A Coordenação de Gestão da Tecnologia da Informação (CGTI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari informa a todas/os as/os estudantes que está disponível um Procedimento Operacional Padrão (POP) para criação do e-mail institucional através do SUAP.

Para a criação do e-mail institucional ou para obter suporte da CGTI via SUAP, os discentes devem informar um e-mail válido (De preferência Gmail). Existe uma incompatibilidade com os domínios Outlook/Live/MSN/Hotmail.

Atualmente o Webmail do IFBA não consegue enviar notificações para e-mails desses domínios.

Para acessar o POP, clique aqui.

Termo de Responsabilidade

Este pop substitui anterior publicado no dia 03/09/2020, nesta nota.