Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Criação de e-mail institucional através do SUAP para estudantes do campus

Criação de e-mail institucional através do SUAP para estudantes do campus

publicado: 29/09/2020 16h12, última modificação: 29/09/2020 16h12

A Coordenação de Gestão da Tecnologia da Informação (CGTI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari informa a todas/os as/os estudantes que está disponível um Procedimento Operacional Padrão (POP) para criação do e-mail institucional através do SUAP.

Informamos que até o momento, não será necessária a criação de email institucional para realização das Atividades Emergenciais Não Presenciais (AENPE). O acesso do(a) estudante será a partir do login do SUAP. Neste sentido, pedimos que cada estudante verifique o acesso ao SUAP, altere a senha para uma senha forte (maiúsculas, minúsculas e número(s)) e aguarde novas orientações sobre as atividades remotas.

Para acessar o POP, clique aqui.

Este pop substitui anterior publicado no dia 03/09/2020, nesta nota.