Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Consulta à comunidade do Campus Camaçari sobre a eleição do Conselho de Campus

Consulta à comunidade do Campus Camaçari sobre a eleição do Conselho de Campus

publicado: 11/09/2020 13h48, última modificação: 11/09/2020 13h48

A Comissão Eleitoral para coordenar e conduzir os procedimentos referentes à eleição dos membros do Conselho do Campus (Portaria 010/2020)  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari convida a comunidade interna (docentes, servidores técnico-administrativos - TAEs e estudantes) para participar de uma consulta com o objetivo de deliberar se haverá eleição para o Conselho de Campus neste momento (via SUAP) ou no retorno das atividades presenciais.

A comissão ressalta que, dentro de algumas semanas, de acordo com a Direção Geral do Campus, serão iniciadas as Atividades de Ensino não Presenciais Emergenciais (AENPEs), quando os discentes em vulnerabilidade digital passarão a ter acesso à tablets e internet.

A consulta ficará disponível até o dia 23 de setembro, neste link.

Participem!

Link para participar da Consulta