Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Campus Camaçari realiza SERENS 2020

Campus Camaçari realiza SERENS 2020

publicado: 26/06/2020 17h30, última modificação: 28/07/2020 10h50

O Grupo de Pesquisa Inovação Tecnológica e Sustentabilidade (GPITS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari, com o apoio da Coordenação de Extensão (COEX) e da TV IFBA, realizará o III Seminário sobre Energias Renováveis, Eficiência Energética e Sustentabilidade - SERENS 2020.

O SERENS 2020 será realizado no dia 30 de julho, no canal da TV IFBA, no Youtube e contará com palestras, mesas-redondas, comunicações orais e minicursos. É um evento gratuito e aberto a estudantes, servidores e público externo.

O prazo para submissões de trabalhos é até 19 de julho e as inscrições para participação devem ser realizadas até o dia 24 de julho, através do site do Serens.

INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS PRORROGADAS ATÉ 19 DE JULHO

O evento contempla os seguintes temas:

Geração de Energia, Eficiência Energética e Sustentabilidade
Inovação Tecnológica, Trabalho, Educação e Sociedade
Inovações Tecnológicas e Desenvolvimento de Novos Sistemas
O Futuro Energético e as Energias Renováveis
Meio Ambiente e Atitudes Sustentáveis.
Os trabalhos propostos devem contemplar ao menos um dos temas do evento.

Mais informações através do site Serens 2020.

Confira aqui a PROGRAMAÇÃO