Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2020 > Campus Camaçari realiza atividades de Acolhimento para o início das AENPE

Campus Camaçari realiza atividades de Acolhimento para o início das AENPE

publicado: 23/10/2020 15h05, última modificação: 23/10/2020 15h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari promoverá, nos dias 26 e 27 de outubro, segunda e terça-feira, atividades de Acolhimento com o objetivo de integrar e ambientar os estudantes nas Atividades de Ensino não Presenciais Emergenciais (AENPE). Também, dia 29, quinta-feira, haverá uma reunião com pais/responsáveis para tirar dúvidas e dar apoio às famílias. Todos os encontros serão on-line, através do Canal do IFBA Campus Camaçari no YouTube.

26/10 - Segunda-feira: 16h30

No dia 26/10, às 16h30, será realizado um encontro dos estudantes com o Serviço Médico e Psicológico (SMP) e a Coordenação Técnica Pedagógica (COTEPE), em que serão abordados os temas "Cuidados com a Saúde no Contexto das AENPE" e "Estratégias de estudo no Contexto das AENPE". Após as apresentações, os estudantes terão espaço para tirarem suas dúvidas.

27/10 - Terça-feira: 16h30

No dia 27/10, às 16h30, os estudantes terão um aulão sobre como acessar as AENPE e utilizar os recursos do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle. Após a aula, haverá espaço para dúvidas e resolução de problemas de acesso.

29/10 - Quinta-feira: 19h

No dia 29/10, às 19h, é o momento dos pais  é o momento dos pais entenderem melhor as AENPE e tirarem todas as dúvidas com a equipe gestora do IFBA Campus Camaçari.

Participem! Quaisquer dúvidas, consultem nosso canais de comunicação.