Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2019 > IFBA Camaçari - Jornada Pedagógica 2019

IFBA Camaçari - Jornada Pedagógica 2019

publicado: 22/01/2019 16h16, última modificação: 30/01/2019 13h11

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) realizará, no dia 1° de Fevereiro de 2019, das 08h00 às 17h00, no Auditório do IFBA Campus Camaçari, a Jornada Pedagógica 2019.

A Jornada Pedagógica 2019 discutirá temas relacionados a: DIDÁTICA, PLANEJAMENTO E PRÁTICA EDUCATIVA; DIRETRIZES INDUTORAS PARA A OFERTA DE CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO NA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E PROCESSO DE INCLUSÃO DOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA.

Os temas, escolhidos a partir de consulta via e-mail aos docentes, serão discutidos com profissionais qualificados e instituições que possam contribuir com reflexões pertinentes e consubstanciadas, ampliando a compreensão da comunidade acadêmica. A equipe técnico-pedagógica espera que os debates travados possam contribuir para a melhoria da prática pedagógica no Campus Camaçari, bem como com o esclarecimento de dúvidas relativos aos temas em discussão.

Para acessar a programação, clique aqui.