Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2019 > Inscrições abertas para o Curso Superior em Computação - SISU 2019.1

Inscrições abertas para o Curso Superior em Computação - SISU 2019.1

publicado: 21/01/2019 16h45, última modificação: 30/01/2019 12h44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari ofertará sua segunda turma do Curso Superior em Computação.

As aulas serão predominantemente no turno vespertino, com algumas disciplinas no turno noturno. Ao final do terceiro semestre do curso, o estudante poderá optar por Bacharelado em Ciência da Computação ou Licenciatura em Computação.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas devem se inscrever pelo SISU, o Sistema de Seleção Unificada gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) que utiliza os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições começam no dia 22 e seguem até o dia 25 de Janeiro, exclusivamente, pela internet. Podem se inscrever os estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e não zeraram a redação.

O resultado será divulgado no dia 28 de Janeiro e as matrículas dos estudantes selecionados ocorrerão no período de 30 de Janeiro à 4 de Fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no site do SISU no IFBA.

2018_CursoSuperior_Computacao_21jan.png