Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2019 > IFBA Camaçari - Semana de Acolhimento 2019

IFBA Camaçari - Semana de Acolhimento 2019

publicado: 11/02/2019 15h10, última modificação: 11/02/2019 18h54

Instituto Federal da Bahia (IFBA), através da Coord. Técnica de Serviço Social, Psicologia, Coord. Técnica Pedagógica, Coord. de Nutrição e NAPNE realizará,nos dias 18 à 20 de fevereiro, no Auditório do Campus Camaçari, a Semana de Acolhimento Estudantil.

O evento é voltado para os estudantes do primeiro ano dos cursos técnicos em Informática e Eletrotécnica da modalidade integrada.

O objetivo da Semana de Acolhimento é integrar os novos estudantes através da ambientação, orientação, incentivo a participação estudantil e divulgar informações fundamentais para convivência no novo ambiente escolar. As atividades da Semana de Acolhimento serão realizadas no turno oposto às aulas.

Clique aqui para acessar a Programação da Semana do Acolhimento