Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2019 > IFBA Camaçari - Parabenização ao docente - Igor Gomes Santos

IFBA Camaçari - Parabenização ao docente - Igor Gomes Santos

publicado: 25/03/2019 15h40, última modificação: 28/03/2019 13h43

Instituto Federal da Bahia (IFBA) Campus Camaçari, parabeniza o Prof. Igor Gomes Santos pela tese de doutorado intitulada: A “horda heterogênea”: crime, criminalização, poder e “comunidades volantes” na Bahia da primeira metade do século XX, orientada pelo Prof. Marcelo Badaró, premiada pelo Programa de Pós–Graduação em História da Universidade Federal Fluminense (PPGH/UFF), entre as melhores de 2017/2018 (*); pelo Prêmio Katia Mattoso de História da Bahia, 2º lugar de melhor tese da Bahia e pela aprovação no Edital para publicação de  livro da Editora da Universidade Federal Fluminense (Eduff).

(*) PPGH - Melhores teses