Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2019 > Estudante do Campus Camaçari selecionada para bootcamp do LALA

Estudante do Campus Camaçari selecionada para bootcamp do LALA

publicado: 07/11/2019 11h45, última modificação: 07/11/2019 11h56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari parabeniza a estudante Yasmin Matos de Vasconcelos por ter sido selecionada para um bootcamp do Latin America Leadership Academy (LALA), na Costa Rica.

O bootcamp tem como objetivo oferecer um curso de uma semana com ferramentas e apoio para a solução de diversos problemas que assolam a nossa sociedade e será realizado na Costa Rica, em janeiro de 2020.

No início do ano, Yasmin foi selecionada para ser um dos 50 jovens, representando o Brasil, em um intercâmbio de 3 semanas nos Estados Unidos. Dentro do programa, criou o projeto Germinas, que é voltado para o desenvolvimento pessoal e econômico de mulheres que fazem parte de camadas mais vulneráveis da sociedade.

Yasmin está realizando uma campanha para conseguir recurso para custear os custos da viagem através deste link.