Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2019 > IFBA Camaçari - Convite 1ª Reunião de Pais - 2019

IFBA Camaçari - Convite 1ª Reunião de Pais - 2019

publicado: 19/02/2019 10h54, última modificação: 19/02/2019 15h16

Senhores Pais e Responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio Integrado – 1º ano,

Com o objetivo de integrar a família e a escola, convidamos os senhores a participar da 1ª Reunião de Pais e Responsáveis do IFBA - Campus Camaçari referente ao ano letivo de 2019. A referida reunião pretende apresentar a instituição, as propostas dos cursos e esclarecer dúvidas de interesse geral. Nessa atividade, os setores de apoio ao educando ligados à Diretoria de Ensino (DIREN) farão a descrição dos serviços oferecidos e os coordenadores de curso esclarecerão dúvidas sobre os cursos técnicos, explicando as áreas de atuação e perspectivas de empregabilidade dos egressos.

Salientamos que, conforme o Calendário Acadêmico, ao longo do ano serão realizadas outras reuniões, com caráter mais específico, a fim de compartilhar informações sobre aspectos relativos à aprendizagem dos estudantes e questões de ordem administrativa. Nessas reuniões, estarão presentes setores supracitados juntamente com os docentes e Direção do campus.

Segue abaixo o convite e a programação do evento:

1ª Reunião de Pais e Responsáveis do IFBA – Campus Camaçari