Você está aqui: Página Inicial > Campus Camaçari > Notícias > Notícias 2019 > Campus Camaçari presente no Jornal da Manhã - TV Bahia

Campus Camaçari presente no Jornal da Manhã - TV Bahia

publicado: 09/08/2019 11h10, última modificação: 09/08/2019 11h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari esteve presente hoje (09), no Jornal da Manhã, na TV Bahia.

A matéria, com a equipe Apollo de Apoio, composta pelos estudantes do Curso Técnico em Eletrotécnica Cleiton Silva dos Santos, Umarlei Ricarte Pereira e Denilson Dias dos Santos e coordenada pelo Professor Jarbas Sampaio, foi sobre a participação dos alunos na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). Após o lançamento de mais de 120m de um foguete, a equipe foi convidada a participar da Jornada de Foguetes no Rio de Janeiro. Para poderem realizar a viagem, os estudantes estão realizando uma vaquinha, disponível no link http://vaka.me/646137.

Assista aqui a matéria na TV Bahia.