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6. Fluxos de comunicação

por Campus Camaçari publicado 30/03/2021 19h46, última modificação 30/03/2021 19h46
Diretrizes de Comunicação

6.1 Roteiro de solicitações

As solicitações de divulgações e aprovações de materiais à Comunicação Social deverão seguir os seguintes fluxos:

a) Setor demandante - Comunicação Social (avaliação do pedido) - execução - aprovação pelo setor deman­dante - divulgação

b) Setor demandante - Comunicação Social (avaliação do pedido) - execução - solicitação de ajustes pelo setor deman­dante - execução - aprovação pelo setor deman­dante - divulgação

c) Setor demandante - Comunicação Social (avaliação do pedido) - Comunicação Social solicita alterações - setor demandante envia novas informações - execução - aprovação pelo setor deman­dante - divulgação

d) Setor demandante - Comunicação Social (avaliação do pedido) - reprovação (justificada pela Comunicação Social) – divulgação não é realizada

Na divulgação de Projetos de Extensão, o mesmo deverá ser anexado à solicitação, com a aprovação do setor competente.

A divulgação de vagas de estágio segue o mesmo fluxo e deve vir acompanhada de formulário próprio de solicitação.

A Comunicação Social poderá, independentemente de ser demandada, solicitar informações e gerar conteúdo baseado nas ações e projetos desenvolvidos pelos setores do campus.

6.2 Prazos de solicitações

As solicitações de divulgação deverão ser encaminhadas para o e-mail comunicação_camacari@ifba.edu.br e estarão submetidas aos seguintes prazos:

  • Publicação de documentos institucionais: até dois dias
  • Elaboração e publicação de matéria para o site: até três dias úteis
  • Criação de logo: até cinco dias úteis
  • Criação de cartaz, folder, flyer: até cinco dias úteis
  • Criação de card: até três dias úteis
  • Criação de banner para internet: até três dias úteis
  • Elaboração de campanha integrada de eventos e ações: até 10 dias úteis
  • Aprovação de materiais produzidos por outros setores: até um dia útil
  • Divulgação de materiais produzidos por outros setores (já aprovados): até dois dias úteis
  • Alterações no site (texto): até dois dias úteis
  • Alterações no site (layout): até cinco dias úteis
  • Transmissões ao vivo via Youtube: consultar disponibilidade antes do agendamento