Você está aqui: Página Inicial > Brumado > Seja bem vindo e bem vinda ao Curso Serviço de Atendimento Educacional Especializado em Contexto de Pandemia!

publicado: 08/02/2021 19h41, última modificação: 08/02/2021 19h43

É com enorme alegria que o Instituto Federal da Bahia - IFBA Campus Brumado acolhe você para participar do curso.

Esperamos que o curso contribua para proporcionar aos professores e demais profissionais cursistas a oportunidade de aperfeiçoamento da prática educacional visando o atendimento do público das necessidades específicas que habitualmente temos em nossas salas de aula.  Diretamente ou indiretamente, o conteúdo de formação deste curso atenderá o público que faz uso dos serviços da política pública de educação.

O Conteúdo a ser trabalhado está organizado em três módulos integrados:

No Módulo Geral - constituído de conceitos gerais relacionados ao AEE e a Educação Especial; será realizado durante esse mês de Fevereiro com início das aulas hoje (08/02). Sendo que, as aulas síncronas serão do dia 08 ao dia 12 e no dia 19 teremos aula síncrona de encerramento, as atividades assíncronas serão realizadas do dia 08 ao dia 19/02. Conforme programação abaixo.

📌As aulas serão transmitidas📡 no Canal do YouTube  TV IFBA Campus Brumado, o link será disponibilizado nas salas do Google Classroom do/as alunos/as inscritos/as!

Fique de olho na programação do Módulo I.