Você está aqui: Página Inicial > Brumado > PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA AUXÍLIO MORADIA ESTUDANTIL EXTRAORDINÁRIO - CAMPUS BRUMADO (AMORES-BRU)

Chamada Pública Nº001/2020
publicado: 28/09/2020 23h04, última modificação: 08/10/2020 21h43

A Diretoria Geral do Campus Brumado - IFBA torna público o Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Moradia Estudantil Extraordinário - Campus Brumado (AMORES-BRU).

O Auxílio Moradia tem como finalidade ampliar as condições de permanência e contribuir com despesas mensais referentes à moradia aos estudantes oriundos de municípios distintos da localidade da sede do Campus Brumado/IFBA.

O processo seletivo será realizado de forma remota e as inscrições dos estudantes deverá ser feita em formulário online disponível no endereço eletrônico e conforme o cronograma estabelecido nesta chamada.

Para mais informações, leia a Chamada Pública Nº001/2020 na íntegra.

ETAPAS DO PROCESSO: