Você está aqui: Página Inicial > Brumado > Notícias > Reunião Virtual com pais/ responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do IFBA campus Brumado

publicado: 02/03/2022 21h12, última modificação: 02/03/2022 21h12

Prezado(a)s pais/responsáveis do(a)s, estudantes menores,  matriculados nos cursos técnicos integrados ao E.M. do Campus Brumado, convidamos a todo(a)s vocês, para uma reunião a ser realizada no dia 04/03/2022, às 18h, para tratarmos das seguintes questões:

- Protocolos sanitários;

- Normas Acadêmicas e Código Disciplinar Discente;

- Atrasos, faltas e saídas antecipadas;

- Uso dos ambientes do Campus Brumado (refeitório, estacionamento, laboratórios e salas de aula);

- O que ocorrer.

A reunião ocorrerá de modo não presencial com acesso através do link enviado via e-mail (disponibilizado no ato da matrícula) e SUAP.

registrado em: ,