Você está aqui: Página Inicial > Brumado > Notícias > 4ª chamada dos cursos Integrados 2024

4ª chamada dos cursos Integrados 2024

publicado: 20/02/2024 10h36, última modificação: 20/02/2024 10h52

O IFBA Campus Brumado divulga a 4ª Chamada dos candidatos aprovados no PROSEL 2024 para a modalidade Integrada dos cursos Técnicos em: Edificações  e Informática.

Lista dos aprovados

Os candidatos aprovados nas reservas de vaga (R2)  deverão seguir as informações das bancas (Heteroidentificação e Renda), e depois de DEFERIDOS nas bancas estarão aptos a realizarem a sua matrícula no IFBA.

Reiteramos que os candidatos que não comparecerem no período de matrícula  estabelecido serão eliminados.

Datas para matrícula:

26  de  fevereiro de 2024 – Presencialmente;

Horário da matrícula: das 8h às 11h30min/ das: 13h às 16h;

Local: IFBA - Campus Brumado- setor CORAC

Documentos para matrícula (Trazer cópias e originais):
 -1 Foto 3x4 Atual;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Carteira de identidade do estudante e do responsável;
-CPF;
-Histórico Escolar do Ensino Fundamental;
-Cartão de Vacina, com o comprovante de vacina ANTITETÂNICA;
-Comprovante de Residência.

Para Maiores de 18 Anos:
-Título de Eleitor;
-Comprovante de Votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;
-Certificado de Reservista ou
prova de que está em dia com suas obrigações militares (para candidatos homens);
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Documentação para optantes das Vagas reservadas (R2):

Apresentar o Histórico Final do Ensino Fundamental completo ou uma Declaração que estudou o Ensino Fundamental Completo (do 1º ao 9º) em Escola Pública.

Obs.: Será necessário a presença dos pais ou responsável legal para alunos menores de 18 anos.