Você está aqui: Página Inicial > Brumado > Notícias > Convite - Semana de Acolhimento Estudantil 2021 do IFBA Campus Brumado

Convite - Semana de Acolhimento Estudantil 2021 do IFBA Campus Brumado

Evento para todos os estudantes matriculados - De 13 a 15 de outubro de 2021
publicado: 13/10/2021 11h55, última modificação: 13/10/2021 11h56

Olá, estudantes!

Começa hoje a Semana de Acolhimento Estudantil do IFBA Campus Brumado. A programação ocorrerá entre os dias 13 e 15 de outubro, a partir das 19h, contando com atividades diversificadas, informações relevantes sobre o funcionamento e as demandas do campus com a participação da Direção Geral, Diretoria Acadêmica e Coordenações de Curso.

Na oportunidade, serão tratadas as atividades do mês de outubro e o calendário oficial de retomada 2021. Numa programação muito especial e voltada para o acolhimento e interação entre os estudantes veteranos, ingressantes e o campus Brumado, contaremos também com apresentações culturais e um bate-papo super interessante com a professora Sandra Maíra Souza Miranda e a psicóloga Roberta Borges de Oliveira.

O convite para a Semana de Acolhimento Estudantil 2021 foi enviado por e-mail para todos os estudantes.

A transmissão do evento ocorrerá através do Canal da TV IFBA Campus Brumado, no Youtube.

Aguardamos vocês! Participe conosco!!