Você está aqui: Página Inicial > Brumado > Notícias > Comunicado - Renovação de Matrícula

Comunicado - Renovação de Matrícula

Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes
publicado: 07/01/2022 12h41, última modificação: 07/01/2022 12h41

A Coordenação de Registros Acadêmicos (CORAC) comunica aos alunos dos Cursos Técnicos – Integrados e Subsequentes, que a renovação de matrícula para o ano letivo de 2021/ ano civil 2022 será online e feita por meio de um formulário.

Os alunos que concluíram o ano letivo de 2020 deverão consultar a sua situação no SUAP e preencher o formulário para solicitar a renovação da matrícula no novo ciclo letivo 2021/ Ano civil 2022. Os(as) discentes que concluíram as séries/módulo do curso, mas ainda não finalizaram a parte prática (Estágio Supervisionado ou TCC), deverão renovar suas matrículas também através do mesmo formulário.

A matrícula online ocorrerá nos dias 11 a 19 de janeiro de 2022 e o formulário online estará disponível apenas neste período.

Para acessar o formulário de renovação de matrícula, clique no link!   .

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: corac.bru@ifba.edu.br

Coordenação de Registros Acadêmicos - CORAC