Você está aqui: Página Inicial > Brumado > Notícias > 6º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA – Campus Brumado

6º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA – Campus Brumado

publicado: 08/05/2020 20h16, última modificação: 09/05/2020 17h44

A Comissão de Planejamento e Execução de Medidas de Prevenção Contra a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado torna público o  6º Boletim Informativo do Campus, com informações relevantes sobre a crise ocasionada pela pandemia. Os boletins continuarão sendo emitidos semanalmente, enquanto durarem as medidas de isolamento social.

Nesta sexta edição, destacamos as informações necessárias sobre o Edital Nº 15, de 05 de maio de 2020, referente ao Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial (AFECEM) e  as ações desenvolvidas pela Comissão Multidisciplinar de Assistência Estudantil - CMAE.

Apresentamos as ações da Coordenação de Registros Acadêmicos – CORAC durante o atendimento remoto e prestamos orientações sobre o acesso ao Sistema SUAP. Debatemos ainda a importância de se combater as “fakenews” sobre o coronavírus, com dicas de como identificar notícias falsas.

Contamos com a colaboração das discentes Bruna Dias e Gabriela Porto estudantes do Campus Brumado relatando suas experiências durante este período de distanciamento e como a suspensão das atividades presenciais do IFBA alterou suas rotinas.

Para mais informações ou sugestões, entre em contato através do e-mail: comissaocovid19.bru@ifba.edu.br