IFBA Campus Brumado divulga nova retificação de cronograma para Eleição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local – Biênio 2024-2026
publicado:
17/01/2025 11h48,
última modificação:
17/01/2025 17h39
A Comissão Eleitoral Local responsável pela condução da eleição dos representantes internos da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local para o biênio 2024-2026 informa que o cronograma do referido processo eleitoral (Anexo I do Edital nº 34/2024) foi retificado.
A votação foi transferida para o dia 23/01/2025 e continuará a ser realizada de forma eletrônica, das 00h às 23h59, também pelo SUAP.
A CPA é um órgão fundamental para a condução de avaliações institucionais, auxiliando na melhoria contínua da qualidade educacional do IFBA. A eleição é aberta para a escolha de representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente, além da indicação de representante da sociedade civil organizada.
Não deixe de participar e contribua para o fortalecimento das práticas avaliativas do IFBA!
Saiba mais sobre a eleição: https://portal.ifba.edu.br/brumado/eleicoes-para-a-comissao-propria-de-avaliacao-cpa
Para mais informações: cel.cpa.bru@ifba.edu.br
