Você está aqui: Página Inicial > Brumado > CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021 - Empréstimo de tablet e distribuição de chips de dados

publicado: 01/04/2021 17h52, última modificação: 10/04/2021 00h09

A Diretoria Geral do IFBA - Campus Brumado e a Coordenação Pedagógica e de Assistência Estudantil (COPAE) tornam pública a Chamada Pública Nº01/2021 para  manifestação de interesse dos estudantes na solicitação de empréstimo de tablets educacionais e distribuição de chip de dados, de acordo com a disponibilidade dos itens.

A presente Chamada Pública tem como objeto realizar o levantamento dos(as) estudantes, regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos nas formas integrada, subsequente e ensino superior do IFBA - Campus Brumado em pelo menos uma Atividade de Ensino Não Presencial Emergencial (AENPE) ofertada no ano civil de 2021.

O  empréstimo gratuito de tablets educacionais, adquiridos pela Reitoria, e o recebimento de chips de dados do Projeto Alunos Conectados do MEC/RNP visam auxiliar no desenvolvimento das AENPE no âmbito do IFBA.

O preenchimento e envio do formulário para manifestação de interesse ocorrerão entre os dias 05 e 07/04/2021.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: copae.bru@ifba.edu.br.

Leia a Chamada Pública Nº01/2021 na íntegra e conheça suas informações.

ETAPAS DO PROCESSO: