Você está aqui: Página Inicial > Brumado > CHAMADA PARA MOSTRA DE CIÊNCIAS Nº 01/2021

CHAMADA PARA MOSTRA DE CIÊNCIAS Nº 01/2021

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT/ SECITEC 2021
publicado: 07/10/2021 21h02, última modificação: 08/10/2021 12h09

O Instituto Federal da Bahia - IFBA apresenta a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, com o tema: “A Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta". O evento será realizado, em sua X edição no Campus Brumado, entre os dias 03 e 05 de novembro, em formato totalmente online, por compreender que o contexto pandêmico ainda impõe riscos à saúde da comunidade interna e externa ao IFBA.

A mostra científica “Ciências em casa: o que eu faço é ciência?" faz parte da programação da 10ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFBA, Campus Brumado e tem como objetivo a socialização e a divulgação dos conhecimentos gerados nas instituições educacionais da Educação Básica, além de estabelecer parcerias entre estas instituições com o IFBA.

Podem participar do evento, os estudantes da educação básica, técnica, profissional, regularmente matriculados, na rede pública e privada. A inscrição é gratuita e estará aberta de 08 a 20 de Outubro, e é obrigatório que o trabalho se enquadre no tema da semana de ciências: “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta".

Para maiores informações, sobre: tema, subtemas, formas de participação, inscrição e critérios de seleção neste processo seletivo, leia o regulamento na íntegra! Acesse:  CHAMADA PARA MOSTRA DE CIÊNCIAS Nº 01/2021