Você está aqui: Página Inicial > Brumado > Campus Brumado abre inscrições para Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPE)

Inscrições abertas (23 a 26.02.2021)
publicado: 24/02/2021 15h34, última modificação: 24/02/2021 15h41

O Instituto Federal da Bahia - IFBA/ Campus Brumado informa aos estudantes que as inscrições para as Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPE) estão ocorrendo entre os dias 23 e 26 de fevereiro de 2021.

Os alunos devem entrar no SUAP e verificar a caixa de mensagens onde encontrarão link para inscrição.

Ressaltamos que os estudantes menores de 18 anos que optarem pela não participação nas AENPE, que ocorrerão no ano civil de 2021, deverão enviar uma declaração de não adesão, preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis legais (a declaração segue anexa ao formulário de inscrição e também deverá ser anexada ao próprio formulário).