Você está aqui: Página Inicial > Brumado > 3º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

3º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

por Campus Brumado publicado: 24/04/2020 14h12, última modificação: 07/05/2020 18h12

3º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

A Comissão de Planejamento e Execução de Medidas de Prevenção Contra a COVID-19 do IFBA-Campus Brumado torna público o seu 3º Boletim Informativo do IFBA - Campus Brumado, com informações relevantes sobre a crise ocasionada pela pandemia. Os boletins serão emitidos semanalmente, enquanto durarem as medidas de isolamento social.

Nesta terceira edição, contamos com a colaboração da professora de Sociologia do Instituto Federal da Bahia IFBA - Campus Brumado, Viviane Nascimento Silva, que atualmente está com uma campanha de reflexão em suas redes sociais, utilizando essa ferramenta como forma de auxiliar os alunos nesse tempo de pandemia.

Também reunimos dicas de higienização de objetos e superfícies, assim como explicamos a importância da vacinação como forma de evitar doenças.

Para mais informações ou sugestões, entre em contato através do e-mail: comissaocovid19.bru@ifba.edu.br.