Você está aqui: Página Inicial > Brumado > 23º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

23º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

publicado: 09/09/2020 19h11, última modificação: 09/09/2020 19h37

A Comissão de Planejamento e Execução de Medidas de Prevenção Contra a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado torna público o 23º Boletim Informativo, com informações relevantes sobre a crise ocasionada pela pandemia e sobre as ações desenvolvidas pelo Campus durante o período de isolamento social.

Nesta edição, destacamos a Colação de Grau da Primeira Turma do curso superior a Distância em Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica na forma especial Formação Pedagógica do IFBA.

Na coluna "Fala aê!", contamos com a colaboração e o depoimento do discente: Ciro Éverton Lima, estudante do 3º Ano de Informática Integrado.

A edição traz ainda dicas e informações sobre a Olimpíada de Inglês 2020, além da apresentação do projeto Conectad@s Edificações IFBA, uma proposta de encontros online realizados entre docentes, estudantes e profissionais ligados à área de Infraestrutura - arquitetos, engenheiros civis e técnicos em edificações como mostra a programação.

Confiram o nosso 23º Boletim Informativo