Você está aqui: Página Inicial > Brumado > 15º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

15º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

publicado: 12/07/2020 12h53, última modificação: 12/07/2020 12h53

A Comissão de Planejamento e Execução de Medidas de Prevenção Contra a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado torna público o 15º Boletim Informativo, com informações relevantes sobre a crise ocasionada pela pandemia. Os boletins continuarão sendo emitidos semanalmente, enquanto durarem as medidas de isolamento social.

Nesta edição, apresentamos as ações de responsabilidade da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do IFBA - Campus Brumado e as atividades dos setores, a ela vinculados, que continuam sendo executadas por meio do trabalho remoto.

Trouxemos o “Fala aê!?” espaço dedicado aos relatos dos discentes. Nesta semana, destacamos a participação dos estudantes do Campus na reunião promovida pela Reitoria, via web conferência, onde contamos com a participação de: Helder Felipe Silva, Suélen Ribeiro Machado, Anne Karoline Santos, Rodrigo dos Santos Caires, Cleverson Lima Silva e Bruno Moreira Santos.

Ressaltamos o entendimento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o alerta para os riscos de tratamentos para a COVID-19 com medicamentos onde não há comprovação científica de resultados positivos.

E por fim, refletimos a importância do sono para nosso organismo e principalmente para nosso sistema imunológico.