Você está aqui: Página Inicial > Brumado > 14º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

14º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

publicado: 06/07/2020 16h49, última modificação: 06/07/2020 16h49

A Comissão de Planejamento e Execução de Medidas de Prevenção Contra a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado torna público o 14º Boletim Informativo, com informações relevantes sobre a crise ocasionada pela pandemia. Os boletins continuarão sendo emitidos semanalmente, enquanto durarem as medidas de isolamento social.

Os professores do Campus Brumado estão buscando amparar seus alunos para que haja o menor prejuízo acadêmico possível durante este período de quarentena. Diante disso, trouxemos o relato do docente Cláudio Ribeiro de Sousa, Mestre em Ciência da Computação.

Na coluna FALA AÊ - contamos com as experiências e os relatos dos alunos Bruno Moreira Santos, estudante do 1° semestre de Engenharia de Minas e do 4° modulo de Mineração e Andreia de Jesus da Silva, que cursa o 4º módulo do Curso Técnico em Edificações.

Devido a COVID-19 e a suspensão das atividades presenciais como forma de prevenção, o Processo de seleção para Ingresso em 2021 nos nossos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ainda não tem uma data definida, desta forma apresentamos alguns esclarecimentos.

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) dispõe de um órgão que atua em consonância com a Política de Internacionalização dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. Contando com colaboração da docente Mariana Rocha, representante do órgão no IFBA - Campus Brumado, apresentamos essa assessoria e sua forma de atuação, dentre outras atividades desenvolvidas.