Você está aqui: Página Inicial > Brumado > 12º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

12º Boletim Informativo sobre a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado

publicado: 20/06/2020 18h22, última modificação: 20/06/2020 18h22

A Comissão de Planejamento e Execução de Medidas de Prevenção Contra a COVID-19 do IFBA - Campus Brumado torna público o 12º Boletim Informativo, com informações relevantes sobre a crise ocasionada pela pandemia. Os boletins continuarão sendo emitidos semanalmente, enquanto durarem as medidas de isolamento social.

Nesta edição divulgamos o FALE COM A DAC - disponibilizando o link da web conferência e os horários de atendimento em que a Diretoria Acadêmica do Campus Brumado estará disponível, semanalmente, para o acolhimento de demandas dos alunos, pais e servidores, todas as terças e quinta-feiras das 18h:30min às 19h:30min. Nestes encontros virtuais os participantes poderão compartilhar com a DAC suas dúvidas, sugestões e perspectivas quanto ao momento de isolamento social e trabalho remoto.

Apresentamos as determinações das autoridades sanitárias e as penalidades legais para o descumprimento das medidas de prevenção e destacamos os contatos para denúncia dos casos de desobediência às leis sanitárias.

Na coluna FALA AÊ - contamos com a participação de Ronildo Meira da Silva estudante do 1º Semestre do Curso Técnico Subsequente em Mineração e Larissa Luz Viana estudante do 4º Semestre do Curso de Bacharelado em Engenharia de Minas relatando as circunstâncias em que se encontram durante a paralisação das atividades do IFBA – Campus Brumado.

Trouxemos algumas dicas de AUTOCUIDADO como forma de enfrentarmos esse período de pandemia de um modo mais saudável.