Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > PRÉ-MATRÍCULA 2020 CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

PRÉ-MATRÍCULA 2020 CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

publicado: 22/06/2020 08h18, última modificação: 10/07/2020 14h26

Estão abertas as pré-matrículas 2020 para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados (Alimentos, Edificações e Informática) no período de 22/06 a 07/07/2020.

O estudante cujo ano letivo de 2019 foi concluído e deseja continuar seus estudos junto ao IFBA-Campus Barreiras, deverá realizar sua pré-matrícula através de seu responsável legal (pai, mãe ou procurador), preenchendo o questionário on-line no link abaixo:

QUESTIONÁRIO

Tal questionário representa apenas o interesse na vaga do aluno para o ano de letivo de 2020 e seu responsável deverá comparecer ao IFBA-Campus Barreiras, no retorno das atividades, para efetivação da matrícula.

Os estudantes que ainda não concluíram o ano letivo de 2019 não precisam realizar a pré-matrícula, visto que sua situação acadêmica somente será regularizada após o retorno das atividades do campus.

Estudantes que perderam o direito à matrícula institucional (reprovados por frequência, reprovados por duas vezes consecutivas na mesma etapa do curso, tiver deixado de se matricular em um ou mais períodos letivos, etc.) não poderão realizar a pré-matrícula até que seu pedido de “Reintegração” ou “Matrícula por Análise do conselho” tenha sido deferido.

Alunos que concluíram os módulos do curso (Integralização Curricular), mas desejam finalizar a parte prática do mesmo (Estágio Supervisionado ou TCC) devem também realizar a pré-matrícula.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES) através do e-mail coresbarreiras@ifba.edu.br.