Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2022 > Resultado da homologação das inscrições do Edital n°02/2022

Resultado da homologação das inscrições do Edital n°02/2022

publicado: 27/04/2022 10h08, última modificação: 27/04/2022 10h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Campus Barreiras divulgou nesta quarta-feira (27)  o resultado da homologação das inscrições do Edital n°02/2022- Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial e concessão de itens do Almoxarifado Social:  Inscrições Homologadas e Inscrições não Homologadas (com o motivo da não homologação).

Os/as estudantes que tiveram as inscrições não homologadas poderão interpor recurso por meio de formulário próprio disponibilizado no SUAP, anexando as pendências descritas na lista, do dia 27/04/2022 a partir das 12h05 até às 23h59 do dia 02/05/2022.

ATENÇÃO- INFORMAÇÃO IMPORTANTE:-Os/as estudantes que utilizarem o CADÚNICO como comprovante de renda,

desde que o documento esteja atualizado, deverá observar que a composição familiar (os membros da família que moram com o/a discente) deve representar a realidade familiar atual e deve ser a mesma descrita na declaração de composição familiar e veracidade das informações (anexo).

Caso o CADÚNICO não esteja representado a realidade atual (com ou sem algum membro familiar, por exemplo), o/a estudante deverá anexar como comprovantes de renda os documentos descritos no item 5.2.4.2. do Edital n°02/2022, caso não o façam o recurso e inscrição serão indeferidas.

-Segue anexa a esta publicação, a Declaração de Composição Familiar e Veracidade das Informações Prestadas, para os/as estudantes que estão com dificuldades em encontrá-la.

-As declarações que serão anexadas ao SUAP deverão ser assinadas de forma manuscrita e não digitada.

ATENÇÃO- INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Como forma de subsidiar a análise socioeconômica, o Serviço Social solicita que os/as estudantes que se mudaram de município para estudar no IFBA/Campus Barreiras e por isso estão pagando aluguel, anexem no SUAP na aba recurso (no período de 27/04/2022 até 02/05/2022) o comprovante de locação.

*Em caso de imóvel alugado ou pensionato de modo formalizado anexar o contrato/declaração válido de locação.

*Em caso de Imóvel locado ou moradia em pensionato de modo informal, anexar a declaração de Locação. (Modelo em anexo a publicação).

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

INSCRIÇÕES NÃO HOMOLOGADAS