Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2022 > Março > MATRÍCULAS PROSEL 2021 - 5ª CHAMADA DOS CURSOS INTEGRADOS

MATRÍCULAS PROSEL 2021 - 5ª CHAMADA DOS CURSOS INTEGRADOS

publicado: 15/03/2022 09h07, última modificação: 15/03/2022 09h07

O IFBA-Campus Barreiras, através da Coordenação de Registros Escolares (CORES), torna pública a 5ª CHAMADA do PROSEL 2021 para os Cursos Técnicos Integrados (ALIMENTOS, EDIFICAÇÕES e INFORMÁTICA).

Devido à pandemia causada pela COVID-19, as matrículas do PROSEL 2021 estão realizadas de forma remota (on-line) a fim de garantir as vagas dos candidatos e a participação destes em quaisquer eventos ofertados pelo Instituto.

Assim sendo, os candidatos selecionados na listagem abaixoque desejem manifestar interesse na efetivação da matrícula, deverão executar os procedimentos de matrícula on-line no período de 17e18/03/2022.

5ª CHAMADA INTEGRADO 2021

O candidato convocado na 5ª chamada dos Cursos Integrados do PROSEL 2021, deverá preencher o formulário eletrônico conforme link abaixo, anexando ao mesmo toda documentação solicitada no edital do processo seletivo, em arquivo único, no formato pdf, conforme vaga para a qual foi selecionado.

FORMULÁRIO ONLINE PARA MATRÍCULA

EDITAL CURSOS INTEGRADOS PROSEL 2021

TIPOS DE VAGAS PROSEL 2021

LISTAGEM DE DOCUMENTOS PROSEL 2021

Posteriormente, todos os candidatos que enviaram a documentação via formulário e tiveram a matrícula efetivada, deverão apresentar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) os documentos originais para serem atestados/validados pelo setor, em data a ser estabelecida pela Instituição.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

O candidato que for classificado em vaga destinada a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverá enviar junto aos demais documentos a “Autodeclaração Étnico-racial”, devidamente preenchida e assinada.

AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL PROSEL 2021

Os candidatos que foram aprovados nas vagas reservadas aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão preencher e assinar a “Declaração de Ação Afirmativa de Renda”, enviando-a junto aos demais documentos comprobatórios (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

DECLARAÇÃO DE RENDA PROSEL 2021

Para mais informações sobre a documentação de comprovação de renda, é possível acessar os links abaixo ou entrar em contato com o Serviço Social através do endereço eletrônico servicosocial.bar@ifba.edu.br:

INFORMAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL

PERGUNTAS FREQUENTES

A assistente social do campus também estará presente no IFBA nos dias e horários informados abaixo, a fim de fornecer orientação APENAS sobre a documentação de comprovação de renda:

DIA    DATA    HORÁRIO
         Terça-feira                15/03/22              08h às 12h
        Quarta-feira          16/03/22        15h às 17h
        Quinta-feira         17/03/22        08h às 10h
         Sexta-feira          18/03/22        15h às 17h

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES), através do endereço eletrônico .