Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2022 > Março > 3ª Chamada Prosel 2022 Integrado - 17 a 18/03/2022

3ª Chamada Prosel 2022 Integrado - 17 a 18/03/2022

publicado: 15/03/2022 10h07, última modificação: 15/03/2022 10h33

O IFBA-Campus Barreiras, através da Coordenação de Registros Escolares (CORES), torna públicos os procedimentos para realização das matrículas das/os candidatas/os convocadas/os na 3ª CHAMADA do PROSEL 2022 para os Cursos Técnicos Integrados (ALIMENTOS, EDIFICAÇÕES e INFORMÁTICA).

Devido à pandemia causada pela COVID-19, as matrículas serão realizadas de forma remota (on-line) a fim de garantir as vagas das/os candidatas/os e a participação destas/es em quaisquer eventos ofertados pelo Instituto.

Assim, as/os candidatas/os selecionadas/os nas listagens presentes nos links abaixo que desejem manifestar interesse na efetivação da matrícula, deverão executar os procedimentos de matrícula on-line no período de 17 a 18/03/2022.

3ª CHAMADA INTEGRADO 2022

A/O candidata/o convocada/o na 3ª chamada dos Cursos Integrados e Subsequentes do PROSEL 2022, deverá preencher o formulário eletrônico, conforme link abaixo, anexando ao mesmo toda documentação solicitada no edital do Processo Seletivo, em arquivo único, no formato pdf, conforme vaga para a qual foi selecionada/o.Lembrando que estes procedimentos devem ser realizados no período de 17 a 18/03/2022.

FORMULÁRIO ELETRÔNICO PARA MATRÍCULA CURSOS INTEGRADOS

EDITAL CURSOS INTEGRADOS PROSEL 2022

TIPOS DE VAGAS PROSEL 2022

LISTAS DE DOCUMENTOS PROSEL 2022 CURSOS INTEGRADOS

Posteriormente todas/os as/os candidatas/os que enviaram a documentação via formulário e tiveram a matrícula efetivada, deverão obrigatoriamente apresentar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) os documentos originais para serem atestados/validados pelo setor, em data estipulada pelo mesmo.

OBSERVAÇÕES:

A/O candidata/o que for classificada/o em vaga destinada a autodeclarados pretas/os ou pardas/os deverá enviar junto aos demais documentos a “Autodeclaraçãode Pessoa Negra”, devidamente preenchida e assinada.

AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA NEGRA PROSEL 2022

A/O candidata/o que for classificada/o em vaga destinada a autodeclarados indígenas deverá enviar junto aos demais documentos a “Autodeclaraçãode Indígena”, devidamente preenchida e assinada.

AUTODECLARAÇÃO DE INDÍGENA PROSEL 2022

As/Os candidatas/os que foram aprovadas/os nas vagas reservadas às/aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão preencher e assinar a “Declaração de Renda”, enviando-a junto aos demais documentos comprobatórios (para a/o aluna/o menor de idade, a assinatura deve ser da/o responsável ou representante legal).

DECLARAÇÃO DE RENDA PROSEL 2022

Para mais informações sobre a documentação de comprovação de renda, é possível acessar os links abaixo ou entrar em contato com o Serviço Social através do endereço eletrônico servicosocial.bar@ifba.edu.br:

INFORMAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL

PERGUNTAS FREQUENTES

A assistente social do campus também estará presente no IFBA nos dias e horários informados abaixo, a fim de fornecer orientação APENAS sobre a documentação de comprovação de renda:

DIA   DATA HORÁRIO
         Terça-feira                       15/03/22                   08h às 12h
Quarta-feira     16/03/22    15h às 17h
Quinta-feira     17/03/22    08h às 10h
Sexta-feira     18/03/22    15h às 17h

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES), através do endereço eletrônico .