Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2022 > Fevereiro > 2ª Chamada Prosel 2022 Integrado - 03 a 05/03/2022

2ª Chamada Prosel 2022 Integrado - 03 a 05/03/2022

publicado: 25/02/2022 10h51, última modificação: 03/03/2022 17h02

O IFBA-Campus Barreiras, através da Coordenação de Registros Escolares (CORES), torna públicos os procedimentos para realização das matrículas das/os candidatas/os convocadas/os na 2ª CHAMADA do PROSEL 2022 para os Cursos Técnicos Integrados (ALIMENTOS, EDIFICAÇÕES e INFORMÁTICA) e Subsequentes (ELETROMECÂNICA e ENFERMAGEM).
Devido à pandemia causada pela COVID-19, as matrículas serão realizadas de forma remota (on-line) a fim de garantir as vagas das/os candidatas/os e a participação destas/es em quaisquer eventos ofertados pelo Instituto.

Assim, as/os candidatas/os selecionadas/os nas listagens presentes nos links abaixo que desejem manifestar interesse na efetivação da matrícula, deverão executar os procedimentos de matrícula on-line no período de 03 a 05/03/2022.

2ª CHAMADA INTEGRADO 2022
2ª CHAMADA SUBSEQUENTE 2022

A/O candidata/o convocada/o na 2ª chamada dos Cursos Integrados do PROSEL 2022, deverá preencher o formulário eletrônico, conforme link abaixo, anexando ao mesmo toda documentação solicitada no edital do Processo Seletivo, em arquivo único, no formato pdf, conforme vaga para a qual foi selecionada/o. A/O candidata/o que possuir dois tipos de vaga apresentados no resultado final (A; R2, por exemplo), foi selecionada/o para a primeira vaga apresentada (A) e deverá enviar a documentação para essa seleção. Lembrando que estes procedimentos devem ser realizados no período de 03 a 05/03/2022.

FORMULÁRIO ELETRÔNICO PARA MATRÍCULA CURSOS INTEGRADOS

FORMULÁRIO ELETRÔNICO PARA MATRÍCULA CURSOS SUBSEQUENTES

EDITAL CURSOS INTEGRADOS PROSEL 2022

EDITAL CURSOS SUBSEQUENTES PROSEL 2022

TIPOS DE VAGAS PROSEL 2022

LISTAS DE DOCUMENTOS PROSEL 2022 CURSOS INTEGRADOS

LISTAS DE DOCUMENTOS PROSEL 2022 CURSOS SUBSEQUENTES

Posteriormente todas/os as/os candidatas/os que enviaram a documentação via formulário e tiveram a matrícula efetivada, deverão obrigatoriamente apresentar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) os documentos originais para serem atestados/validados pelo setor, em data estipulada pelo mesmo.

OBSERVAÇÕES:

A/O candidata/o que for classificada/o em vaga destinada a autodeclarados pretas/os ou pardas/os deverá enviar junto aos demais documentos a “Autodeclaração de Pessoa Negra”, devidamente preenchida e assinada.

AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA NEGRA PROSEL 2022

A/O candidata/o que for classificada/o em vaga destinada a autodeclarados indígenas deverá enviar junto aos demais documentos a “Autodeclaração de Indígena”, devidamente preenchida e assinada.

AUTODECLARAÇÃO DE INDÍGENA PROSEL 2022

As/Os candidatas/os que foram aprovadas/os nas vagas reservadas às/aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão preencher e assinar a “Declaração de Renda”, enviando-a junto aos demais documentos comprobatórios (para a/o aluna/o menor de idade, a assinatura deve ser da/o responsável ou representante legal).

DECLARAÇÃO DE RENDA PROSEL 2022

Para mais informações sobre a documentação de comprovação de renda, é possível acessar os links abaixo:

INFORMAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL
PERGUNTAS FREQUENTES

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES), através do endereço eletrônico coresbar@gmail.com.