Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2022 > Fevereiro > MATRÍCULAS PROSEL 2021 - 4ª CHAMADA DOS CURSOS INTEGRADOS

MATRÍCULAS PROSEL 2021 - 4ª CHAMADA DOS CURSOS INTEGRADOS

publicado: 21/02/2022 08h58, última modificação: 21/02/2022 10h14

O IFBA-Campus Barreiras, através da Coordenação de Registros Escolares (CORES), torna pública a 4ª CHAMADA do PROSEL 2021 para os Cursos Técnicos Integrados (ALIMENTOS, EDIFICAÇÕES e INFORMÁTICA).

Devido à pandemia causada pela COVID-19, as matrículas do PROSEL 2021 estão realizadas de forma remota (on-line) a fim de garantir as vagas dos candidatos e a participação destes em quaisquer eventos ofertados pelo Instituto.

Assim sendo, os candidatos selecionados na listagem abaixoque desejem manifestar interesse na efetivação da matrícula, deverão executar os procedimentos de matrícula on-line no período de 23e 24/02/2022.

4ª CHAMADA INTEGRADO 2021

O candidato convocado na 4ª chamada dos Cursos Integrados do PROSEL 2021, deverá preencher o formulário eletrônico conforme link abaixo, anexando ao mesmo toda documentação solicitada no edital do processo seletivo, em arquivo único, no formato pdf, conforme vaga para a qual foi selecionado.

FORMULÁRIO ONLINE PARA MATRÍCULA

EDITAL CURSOS INTEGRADOS PROSEL 2021

TIPOS DE VAGAS PROSEL 2021

LISTAGEM DE DOCUMENTOS PROSEL 2021

Após o retorno seguro das atividades presenciais no Campus, diante da possível superação da COVID-19, obrigatoriamente, todos os candidatos que enviaram a documentação via formulário e tiveram a matrícula efetivada, deverão apresentar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) os documentos originais para serem atestados/validados pelo setor.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

O candidato que for classificado em vaga destinada a candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverá enviar junto aos demais documentos a “Autodeclaração Étnico-racial”, devidamente preenchida e assinada.

AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL PROSEL 2021

Os candidatos que foram aprovados nas vagas reservadas aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão preencher e assinar a “Declaração de Ação Afirmativa de Renda”, enviando-a junto aos demais documentos comprobatórios (para o aluno menor de idade, a assinatura deve ser do responsável ou representante legal).

DECLARAÇÃO DE RENDA PROSEL 2021

Para mais informações sobre a documentação de comprovação de renda, acesse os links abaixo:

INFORMAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL

PERGUNTAS FREQUENTES

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES), através do endereço eletrônico coresbar@gmail.com.