Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2022 > AGOSTO > Evento em comemoração ao Dia da/o/e Estudante

Evento em comemoração ao Dia da/o/e Estudante

publicado: 09/08/2022 14h08, última modificação: 10/08/2022 15h18

Quinta estudantil celebra o 11 de agosto

No dia 11 de Agosto, Dia da/o/e Estudante, para celebrar a data acontecerá o evento Quinta Estudantil. Organizado pelo Projeto Balbúrdia de Estudante é o que
Educa, marca o reinício das atividades no ano de 2022.

Nesta segunda edição, o Projeto Balbúrdia de estudante é o que educa objetiva fomentar por meio de diálogo, reflexões e ações críticas com/ entre estudantes, bem como sua atuação como sujeito político crítico em todos os espaços sociais, com vistas a formação para a participação social, autonomia e cidadania.

Confira a programação:

10h às 12h - Apresentação do Projeto e Cine Debate (com pipoca) Ocupado
(curta-metragem)

Local: Recreio Coberto
17h às 19h - Apresentação do Projeto e Sarau Quinta Estudantil
Local: Praça Pau Brasil

Estudantes que desejam apresentar suas artes no Sarau, em diálogo com o objetivo do Projeto, podem inscrever-se até 10 de agosto no seguinte link:

Venha fazer Balbúrdia de estudante!