Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias 2022 > AGOSTO > 6ª Chamada Prosel 2022 Subsequentes - 15 a 17/08/2022

6ª Chamada Prosel 2022 Subsequentes - 15 a 17/08/2022

publicado: 10/08/2022 22h14, última modificação: 15/08/2022 12h06

MATRÍCULAS – PROSEL 2022 CURSOS SUBSEQUENTES 6ª CHAMADA

O IFBA-Campus Barreiras, através da Coordenação de Registros Escolares (CORES), torna públicos os procedimentos para realização das matrículas das/os candidatas/os convocadas/os na6ª CHAMADA do PROSEL 2022 para os Cursos Técnicos Subsequentes (ELETROMECÂNICA e ENFERMAGEM). Tais vagas são destinadas ao semestre letivo de 2022.2, o qual terá início em 31/08/2022.

Assim, as/os candidatas/os selecionadas/os nas listagenspresentes no link abaixo que desejem manifestar interesse na efetivação da matrícula, deverão COMPARECER PRESENCIALMENTE ao campus do IFBA-Barreiras a fim de executar os procedimentos de matrícula, nas datas listadas abaixo:

15 a 17/08/2022
08h às 11h / 14h às 17h

6ª CHAMADASUBSEQUENTE2022

A/O candidata/o convocada/o na 6ª chamada dos Cursos Subsequentes do PROSEL 2022, deverá preencher a ficha de matrícula, conforme link abaixo,e comparecer ao IFBA munido da referida ficha e de toda documentação solicitada no edital do Processo Seletivo, original e cópia ou cópia autenticada, conforme vaga para a qual foi selecionada/o.

FICHA DE MATRÍCULA 2022
EDITAL DOS CURSOS SUBSEQUENTES - PROSEL 2022
TIPOS DE VAGAS - PROSEL 2022
LISTAS DE DOCUMENTOS DOS CURSOS SUBSEQUENTES - PROSEL 2022

OBSERVAÇÕES:

A/O candidata/o que for classificada/o em vaga destinada a autodeclarados pretas/os ou pardas/os deverá apresentar junto aos demais documentos a “Autodeclaraçãode Pessoa Negra”, devidamente preenchida e assinada.

AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA NEGRA - PROSEL 2022

A/O candidata/o que for classificada/o em vaga destinada a autodeclarados indígenas deverá apresentar junto aos demais documentos a “Autodeclaraçãode Indígena”, devidamente preenchida e assinada.

AUTODECLARAÇÃO DE INDÍGENA - PROSEL 2022

As/Os candidatas/os que foram aprovadas/os nas vagas reservadas às/aos estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita (baixa renda) deverão preencher e assinar a “Declaração de Renda”, apresentando-a junto aos demais documentos comprobatórios (para a/o aluna/o menor de idade, a assinatura deve ser da/o responsável ou representante legal).

DECLARAÇÃO DE RENDA - PROSEL 2022

Para mais informações sobre a documentação de comprovação de renda, é possível acessar os links abaixo ou entrar em contato com o Serviço Social através do endereço eletrônico servicosocial.bar@ifba.edu.br:

INFORMAÇÕES DO SERVIÇO SOCIAL
PERGUNTAS FREQUENTES

A assistente social do campus também estará presente no IFBA nos dias e horários de matrícula, a fim de fornecer orientação APENAS sobre a documentação de comprovação de renda.

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CORES), através do endereço eletrônico .